Testei | Maquiagem para as Pernas – DeMillus

Que a DeMillus vende lingeries maravilhosas, todo mundo já sabe! Agora, maquiagem e para as pernas, pelo menos para mim, é novidade. É isso mesmo divas, depois de muitos anos no mercado de roupas e cosméticos, a DeMillus resolveu investir em algo diferente para nooooossa alegria!

A promessa desse milagre é cobrir imperfeitções, varizes, pequenas cicatrizes e também dar uma cor nas mais branquinhas e além de tudo isso é 100% resistente à água. #morri

Confesso que a princípio não botei muita fé nisso tudo, pensei “Ah, mais um desses milagres frajutos para minha frustação”, mas não amigas, não mesmo !!!

Clique no link abaixo para ver a comparação antes e depois!

Quando meu produtinho chegou, já fui correndo testar só para saber se é tudo isso mesmo, me supreendi com os resultados.

Comprei o de spray e achei um absurdo de fácil para aplicar, é só borrifar apontando para o local desejado e depois espalhar com as mãos para uma cobertura mais uniforme. Olha só a comparação:

Um choque né?! hahaha

Ele seca muito rápido, coisa de segundos mesmo e o melhor é não transfere para as roupas. Para remover o produto da perna precisei de uma esponjinha, água e sabão, sem a ajuda da esponjinha não rola… fica resíduos.

Amigas branquinhas, se joguem sem medo! ;)

Ele existe em duas versões, Spray e Creme que vem numa bisnaga menor e mais econômica. O spray custa R$ 20,00 e a bisnaga R$ 12,00. Ele também tem 3 tonalidades, é só escolher a sua e ser feliz!

Gostaram divas? Eu ameei! :D

Já segue nosso perfil no Twitter e nossa Fan Page ?

Marcado:, ,

30 thoughts on “Testei | Maquiagem para as Pernas – DeMillus

  1. eva soares da silva 15/09/2013 às 19:10 Reply

    tenho bastante vazinhos e nao uso short sera que resolve

  2. Regina 21/07/2013 às 21:56 Reply

    Nossa só ando de jeans pois tenho alguns vazinhos, sera que cobre? vou comprar ñ custa tentar…

  3. Cecília Santos 08/07/2013 às 20:32 Reply

    sou morena clara será que a cor medio fica bom ou é melhor o bronze ?

  4. Isa Reis 29/06/2013 às 10:32 Reply

    Que perfeito. Esse que você usou é de qual tonalidade ? Branca, média ou bronzeada ?

  5. Thamires 29/05/2013 às 09:35 Reply

    Ele esconde estrias? tenho um pouco de estrias, isso me ajudaria bastante.

  6. Giulietta 24/02/2013 às 14:58 Reply

    Será que cobre estrias?

    • Lih 24/02/2013 às 16:28 Reply

      Eu acho que viu! Ele tem a cobertura muito boa. Mas acho depende da estria. Se for as menores, com certeza!

  7. Elaine 23/01/2013 às 22:32 Reply

    Queria saber se não mancha o vestido, pois quero usar com um vestido claro, quanto tempo antes tenho que passar p/dar tempo de secar e não correr o risco? E se ficar cruzando as pernas ele não sai também? E em loja de cosméticos encontro esse produto?

    • Lih 24/01/2013 às 00:25 Reply

      Oi Elaine!
      Olha, quando eu testei eu estava de shorts. Pelo que percebi ele seca rapidinho, mas pra te dar mais garantia, amanhã eu vou passar ele e esfregar um pano branco, aí volto aqui pra te dizer ok?
      Sobre onde vc encontra, aqui mesmo nos comentários eu fiz uma listinha de onde vc pode encontrar, mas acho que o jeito mais fácil mesmo é com uma consultora DeMillus!

      Beijos querida

    • Lih 24/01/2013 às 18:29 Reply

      Elaine, fiz o teste novamente. Quando esfreguei um tecido branco no local onde havia aplicado, ficou uma mancha escura no pano. Mas só o fato dele encostar de leve na perna, nao transferiu nadinha! Quanto a cruzar as pernas, nao senti nada diferente. Como eu disse, ele seca no momento em que vc aplica!
      Espero ter ajudado. Beijos!

  8. dudaleaomagic 14/01/2013 às 10:37 Reply

    Será que funciona mesmo? eu já pedi o meu, também em spray, pedi na cor médio, mas não estou usando para deixar as pernas com mais cor, é porque tenho umas manchinhas de machucados brancas na perna, será que esconde ??

    • Lih 14/01/2013 às 10:51 Reply

      Duda, eu tbm tenho umas manchinhas na pernas causadas por borrachudos, esse spray cobriu tudo em mim. Minhas manchas sao mais escuras, acredito q nas suas que sao brancas fique perfeito!

      • dudaleaomagic 14/01/2013 às 12:34

        Ah, que bom, eu tava com medo de não cobrir, ah outra coisa, ñ vai ficar uma diferença de cor entre a canela e o pé não ?

      • Lih 14/01/2013 às 15:29

        Para não ficar diferença, aplique um pouco nos pés também! Ele é muito suave e fácil de espalhar, em mim não deu diferença de tons. ;)

      • dudaleaomagic 14/01/2013 às 23:34

        Ata, entendi…ñ vejo a hora de testar, pq ñ curto muito usar shorts por causa das manchas haah’ mas agora vou poder usar tudo, muito obrigada aí por responder, valeu mesmo! ah, divulga meu blog por favor ?? beijos

      • dudaleaomagic 18/01/2013 às 12:43

        A minha chegou, mas quando fui testar, ñ vi diferença nenhuma, agitei do jeito que dizia pra fazer, na distância que tem que ser, mas ñ resolveu nada, ñ fez diferença nem no tom da pele.

      • Lih 18/01/2013 às 22:16

        Será que você não comprou a cor errada? Minhas pernas são super brancas e tem algumas marquinha, em mim ficou perfeito e natural. Comprei a cor 2!

      • dudaleaomagic 18/01/2013 às 23:08

        eu sou morena claro, tipo, minhas pernas ñ são escurar, mas também ñ chegam a ser bem brancas, comprei a cor médio

  9. Renata 30/12/2012 às 16:31 Reply

    Será que nao fica melado no verão? Igual o hidratante fica?

    • Lih 03/01/2013 às 14:42 Reply

      Olha, na verdade não testei no sol ainda. Acho que nao fica melado pq ele é super seco, vc passa, espalha um pouco e ele já está sequinho!

  10. Thais 05/12/2012 às 19:28 Reply

    Em qual site você comprou?

  11. Maria Eduarda 04/12/2012 às 12:08 Reply

    será que em bisnaga tbm é bom ? quero testar pq tenho umas marquinhas de machucados que são brancas, aí vou testar na cor médio e é em bisnaga, será que tbm funciona ??

    • Lih 05/12/2012 às 23:28 Reply

      Acho que funciona sim, Maria Eduarda! E acredito que seja até melhor na questão de espalhar e não desperdiçar como o spray. Pode ir fundo e depois volte pra contar o que achou!!! =D

  12. LUUH 28/11/2012 às 16:05 Reply

    qual cor voce usou?

    • Lih 03/12/2012 às 16:10 Reply

      Oi Luh!!!
      Eu usei ele na cor “médio”, eu tenho as pernas muito brancas, mas mesmo assim ficou super natural! ;)

  13. beth 01/06/2012 às 22:20 Reply

    pra quem tem tatoo, sera que rola? tenho varias na perna, mas fiquei suuuuper interessada!!! realmente um sonho rs

    • Lih 02/06/2012 às 17:06 Reply

      Olha, acho que ele sozinho não cobre totalmente, mas com a ajuda de uma boa base deve dar uma apagada sim… depende do tamanho da tatoo também né! Mas essa spray é dos deuses, vale a pena experimentar… rs

  14. Denise 09/05/2012 às 23:30 Reply

    Será este o fim das meias desfiadas?
    Amei !

    • Lih 10/05/2012 às 07:42 Reply

      Tbm adorei… Parece sonho!

Comenta, perua!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 47 outros seguidores

